Imprimir

Imprimir Notícia

30/04/2024 às 17:39

Álvaro Pacheco recusa proposta do Cuiabá

Leiagora

O Cuiabá segue sem técnico. Álvaro Pacheco, treinador do Vitória de Guimarães, de Portugal, até gostou da proposta e projeto esportivo do Dourado, mas optou por dar sequência ao atual trabalho.

O técnico português pediu para a diretoria cuiabanista esperar o fim de temporada do futebol europeu, no final de maio. Porém, os dirigentes auriverdes comunicaram a urgência pelo acerto e a negociação foi encerrada. Aos 52 anos, Álvaro Pacheco tem contrato com o Vitória de Guimarães até junho de 2025. No momento, o treinador tem mais três partidas para disputar na Liga Portuguesa e briga por uma vaga em competições europeias na próxima temporada: Liga Europa ou Liga Conferência. Com 60 pontos e na quinta colocação, o clube está próximo de repetir a melhor campanha da história.

Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, continua em Portugal e tem outro português na mira. Sem técnico há quase 90 dias, o Dourado atravessa uma fase ruim dentro e fora do campo. O clube mato-grossense ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.

 
O Globo
 
 Imprimir