Imprimir

Imprimir Notícia

16/05/2024 às 17:36 | Atualizada: 16/05/2024 às 17:46

Stopa não se opõe a critérios pré-estabelecidos pela Federação, mesmo pesquisa dando vontagem a Lúdio

Kamila Arruda

O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, afirma que não se opõe aos critérios pré-estabelecidos pelos dirigentes da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) no início desta semana, desde que eles sejam cumpridos à risca e de forma transparente. 

O integrante da atual administração municipal disputa a preferência da Federação com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), que também almeja representar o grupo na eleição majoritária na Capital este ano. 

Nesta segunda-feira (13), representantes dos três partidos da Federação se reuniram e definiram alguns critérios que irão nortear a escolha do candidato a prefeito do grupo. O principal deles seria a pesquisa de intenção de voto. 

O
 martelo, contudo, não foi batido. Cada partido irá se reunir separadamente para avalizar as sugestões, e a Federação volta a se reunir na próxima semana para chancelar o tema. 

“Acho que podemos chegar a um consenso desde que os critérios sejam cumpridos de forma transparente. Dessa forma não há problema nenhum”, disse na manhã desta quinta-feira (16) em entrevista à Rádio Cultura.

 
 Imprimir