Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/2024 às 09:58

Mauro descarta criar secretaria para preparar Capital para a Copa do Mundo Feminina

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O governador Mauro Mendes (União) descartou qualquer possibilidade de vir a criar uma estrutura governamental para preparar a Capital para receber os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O gestor estadual lembra da antiga Secopa e afirma que seria uma 'burrice' repetir os erros do passado.
 
“Errar uma vez é humano, duas é burrice né? Eu nao vou cometer os mesmos erros dos outros”, disse à imprensa na última quarta-feira (22).
 
O chefe do Executivo Estadual reconheceu a importância de a Capital de Mato Grosso sediar um evento como este, mas afirmou que não irá mudar as prioridades de sua gestão por conta disso.
 
“É importante qualquer grande evento de repercussão nacional e internacional em Mato Grosso. Dá ougulho a mim, como governador, e a todos nós, mato-grossenses. É importante que façamos bonito e não possamos cometer os mesmos erros do passado, que não tenhamos megalomania de achar que essa é a opotunidade de mudar a história e fazer dissso um grande fracasso, como foi as ‘sobras’ da copa, que deixou grandes sequelas”, colocou.
 
Mendes garantiu que vai tratar disso com responsabilidade e 'humildade', e espera ter o apoio do próximo prefeito de Cuiabá.
 
“Esperamos que a Prefeitura de Cuiabá possa cumprir o seu papel em novas mãos a partir de 2025”, finalizou.
 
 Imprimir