Imprimir

Imprimir Notícia

28/05/2024 às 08:29

Kalil garante que não há definição sobre vice e que nomes citados são 'apenas especulação'

Da Redação - Marina Martins / Da Reportagem Local - Jardel Arruda

A definição sobre o vice que irá compor a chapa majoritária encabeçada pelo prefeito Kalil Baracat (MDB) à Prefeitura de Várzea Grande nas eleições deste ano ainda é uma incógnita. O gestor cravou que a prioridade é fazer entregas à cidade antes de encerrar o mandato.

“Não teve nenhuma conversa definitiva, não conversei ainda com o União Brasil. O União Brasil tem vários nomes que estão postulados. [...] Tudo o que saiu até hoje é apenas especulação. [...] Eu tô ainda em fase de entregar obra em Várzea Grande, né? Meu prazo é curto. [...] Não que não esteja construindo um projeto de reeleição, mas eu não posso perder o time de entregar esses resultados”, afirmou na última sexta-feira (24).

Entre os nomes elencados pelo União Brasil, está o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Pedro Tolares (Pedrinho), o empresário ‘Dudu’ Campos, filho do senador Jayme Campos (União Brasil), o vereador Pablo Pereira e a vereadora Rosy Prado.

Entre os partidos aliados no projeto de reeleição, Kalil conta com o apoio do PDT, Agir 36, NOVO, PP, PRD, PSB, PSDB, Republicanos, União Brasil, além do seu próprio partido, o MDB.

Apesar de dizer que vários partidos pleiteiam a indicação do vice, o prefeito garante que os critérios de escolha ainda não foram definidos.

“Não tem definição de qual será o critério, se vai ser pesquisa, não tem isso definido. Estamos discutindo de forma muito tranquila, nós somos um grupo político, todo mundo é coeso, todo mundo junto, desarmando os espíritos e construir a melhor união, o melhor nome, o melhor quadro para compor a chapa. [...] A gente vai ser bem conversado, bem construído, para que não haja ruídos e saia todo mundo satisfeito”, esclareceu.
 
 Imprimir