Imprimir

Imprimir Notícia

31/05/2024 às 16:19

Demilson acusa parte dos vereadores de serem coniventes com gestão 'desastrada'

Da Redação - Jardel P. Arruda/Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O vereador Demilson Nogueira (PP) afirma que parte dos vereadores da Câmara de Cuiabá é conivente com a gestão Emanuel Pinheiro (MDB), no sentido de se calarem em relação aos atos administrativos que levaram às 20 operações policiais contra a administração municipal ao longo dos mais de 7 anos de mandato do emedebista.

“Olha, com certeza parte dessa Casa, parte, é condição conivente com os atos do prefeito. Se calam. E quando se calam, aceitam. E ao aceitar, permite que Cuiabá esteja na situação que está hoje, extremamente vergonhosa, extremamente de cidade desastrada”, disse Demilson, nesta terça-feira (28).

O comentário foi feito após a 20ª operação contra a Prefeitura de Cuiabá neste período, a Operação Miasma, deflagrada pela Polícia Federal. 

Para além das operações policiais, o vereador afirma que a gestão pública de Cuiabá já chegou a um nível tão baixo, devido a falta de cobrança de parte dos vereadores, que o prefeito Emanuel Pinheiro perdeu a vergonha e passa a tratar como 'extraordinários' alguns fatos corriqueiros.

"Chega ao ponto do prefeito perder a vergonha e anunciar o pacotão do tapa-buraco. Isso são serviços de rotina, mas ele quis comemorar. [...] Eu vou repetir mais uma vez enquanto passar vergonha for de graça Emanuel Pinheiro vai estar distribuindo pra ele pra sua turma", avaliou Demilson.    
 
 Imprimir