Imprimir

Imprimir Notícia

31/05/2024 às 18:01 | Atualizada: 31/05/2024 às 18:02

Questionado sobre demora da Federação, Lúdio alfineta Botelho e diz que 'o apressado come cru'

Vanessa Araujo

O pré-candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou que “o apressado come cru” ao ser questionado sobre a demora na definição de sua candidatura para as eleições deste ano. A declaração também foi vista como uma alfinetada ao pré-candidato Eduardo Botelho (União), que lidera as pesquisas eleitorais. 

Com os adversários à frente na disputa pelo Palácio Alencastro, Lúdio enfatizou que a federação pretende ampliar seu arco de alianças por meio do diálogo.

“Da mesma forma que nós vinhamos dialogando entre nós na federação em diálogo com o PSD, nós vamos agora intensificar o diálogo com outros partidos, com outras federações, para ampliar o nosso arco de alianças. Isso acontecerá de forma natural, transparente, e no momento certo nós iremos anunciar os avanços que a gente alcançar nesse entendimento”, declarou o pré-candidato. 

Segundo Lúdio, a escolha do nome para vice-prefeito surgirá dessas conversas. Ele destacou que o vice não será da federação, mas de um partido aliado, o que pode abrir caminho para uma indicação do PSD.

“No momento em que nós tivermos a frente madura é que nós vamos colocar na mesa o debate sobre a vaga de vice-prefeito. O vice não será da federação, o vice será de um partido aliado, nós vamos ampliar essa frente de partidos e junto com os outros partidos amadurecer o melhor nome que complemente o perfil do candidato a prefeito da federação para que a gente em diálogo com a população demonstre que nós queremos juntos governar a cidade, não será um governo de um partido só”, concluiu Lúdio. 
 
 Imprimir