Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/2024 às 12:15

Modelo e promoter, ‘influencer do Tigrinho’ também é alvo de operação por conexão com facção

Jardel P. Arruda

Entre os alvos da Operação Ragnatela está a modelo, promoter e influencer digital Stheffany Xavier, uma das “musas do Tigrinho”, como são conhecidas as mulheres que usam de redes sociais esbanjando sensualidade para fazer propaganda do Jogo do Tigrinho, que é proibido no Brasil.



Na decisão que autorizou a operação, Stheffany é citada em fotos nas comunidades do Rio de Janeiro com outros dois investigados, Jardel Pires, Kamilla Bertoni, portando armas de grosso calibre, como fuzis. 



Stheffany divide o tempo entre Cuiabá e o Rio de Janeiro. Nas redes sociais, costuma narrar seu cotidiano com os mais de 200 mil seguidores. Ela mostra os treinos, as viagens e também os perrengues da vida, como golpistas tentando enganar a mãe. Tudo, é claro, com muitas fotos e vídeos exibindo um corpo escultural.



Já a outra investigada é Kamilla Beretta Bertoni, que foi presa e é suspeita de trabalhar como responsável por parte do controle financeiro do grupo. Ao contrário de Stheffany, Kamilla tem as redes sociais fechadas e não leva uma vida como influencer.

 
 Imprimir