Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/2024 às 17:28

Autoridades lamentam morte de jornalista histórico de Mato Grosso

Jardel P. Arruda

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), a deputada estadual Janaína Riva (MDB) e o deputado Wilson Santos (PSD) lamentaram a morte do histórico jornalista Mário Marques, nesta sexta-feira (7). Ele morreu aos 76 anos, em tratamento de insuficiência renal e anemia crônica. 

Jornalista, criador do jornal Página Única, marqueteiro, ex-secretário de Comunicação de Cuiabá e de Rondonópolis, Mário Marques escreveu páginas da história do jornalismo em Mato Grosso.

“Pioneiro no Jornalismo Político, ele viveu de perto muitas histórias, atuou na cobertura das eleições, assim como também foi marketeiro de vários políticos. Neste momento de dor, me solidarizo com a família do jornalista e espero que Jesus conforte o coração dos amigos e familiares”, consta de nota de pesar emitida por Eduardo Botelho.

“Mario acumulou em sua carreira em Mato Grosso incontáveis histórias enquanto jornalista, secretário, empresário da comunicação e marketeiro de diversos políticos. Que Jesus conforte o coração dos familiares enlutados pela perda e o receba em seus braços”, destacou Janaína Riva.

“Sua ausência será sentida, mas seu legado e as lembranças dos momentos compartilhados continuarão a nos inspirar. Descanse em paz, Mário”, disse Wilson Santos.
 
 Imprimir