Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2024 às 16:02 | Atualizada: 10/06/2024 às 16:56

Deputado insinua que Lúdio e Abílio só se preocupam em atacar Botelho e não apresentam propostas

Leiagora

O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) avalia que Eduardo Botelho (União) é o único pré-candidato a apresentar propostas para Cuiabá, enquanto outros estão gastando tempo com ataques gratuitos, nas entrevistas recentes.

Apesar de não citar nomes, os pré-candidatos Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL) tem feito uma série de críticas ao nome do União Brasil, quase sempre criticando a proximidade dele com o governador Mauro Mendes (União), ou tentando o ligar ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Olha a gente vê Cuiabá abandonada, cheia de buracos, a saúde está um caos, um descontrole de gastos, sem gestão, e agora é a oportunidade para a população escolher quem tem as melhores propostas para a cidade. No entanto, a gente vê que os pré-candidatos parecem não ter nada a apresentar para a população. Eles estão sempre querendo atacar, mas não traz nada de efetivo”, declarou Beto ao avaliar as entrevistas dos adversários políticos de Botelho. 

O deputado estadual também lembra que o objetivo da eleição é levar propostas ao cidadão. Nesse sentido, ele cita Eduardo Botelho como o único a estar cumprindo os objetivos.

 “Botelho já falou da sua ideia de asfaltar 100% de Cuiabá, inclusive, até já mostrou que isso é possível, tem estudado a saúde e demonstrado que está preocupado com este setor, também já falando da importância de garantir médicos e remédios, e até mesmo de como irá fazer gestão para colocar as contas em dia na prefeitura. É isso que a população quer, não é ficar fazendo discurso eleitoreiro só para enganar as pessoas”, afirmou. 

Beto, que já foi secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, destaca ainda que os pré-candidatos tem perseguido ainda alguns movimentos sem conhecer a realidade. “Não se pode olhar para um fato isolado e querer generalizar. Tanto a Cultura, que o deputado Botelho também investe muito, olha com carinho para esta categoria, quanto o esporte, têm papel fundamental para, inclusive, tirar as crianças da rua e melhorar o desempenho escolar. São fatores de importante transformação social”, finalizou.

 
Com informações da assessoria
 
 Imprimir