Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2024 às 11:00

Botelho foca na reconstrução de Cuiabá e destaca união de esforços para garantir investimentos

Leiagora

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), destacou que o foco está na reconstrução de Cuiabá para colocar a capital mato-grossense novamente nos trilhos. O parlamentar, que também é pré-candidato a prefeito, reforça que a prefeitura precisará de um choque de gestão, para colocar as contas em dia e de uma união de esforços para garantir que os investimentos aconteçam para levar serviços de qualidade à população. 

“A saúde não vai bem, a rua está esburacada, os canteiros não são cuidados, não existe um programa para rearborização de Cuiabá. Nós precisamos de união. É por isso, que neste aspecto estamos fazendo um chamamento de todos para que a gente garanta médico, que não falte mais remédios, acabar de vez com a corrupção na saúde, e uma parceria com o governador Mauro Mendes para zerar a fila de cirurgias. E assim rapidamente daremos resultado para a população que clama por uma saúde de qualidade”, afirmou o parlamentar durante entrevista no Jornal do Meio-Dia, na TV Vila Real. 

Botelho também garante que fará uma revisão nos contratos para garantir uma redução nos gastos, além de uma reforma administrativa para garantir a economia de despesas, que hoje é maior que a receita da capital. 

O objetivo do parlamentar é sanar o déficit financeiro da Prefeitura e para isso lembrou da gestão do governador Mauro Mendes (União), que assumiu o governo em 2019 com dificuldades financeiras. Em parceria com a Assembleia Legislativa, foi possível fazer mudanças eficientes e adaptações para garantir que hoje Mato Grosso seja o estado que mais investe. 

Botelho destaca que está focado em Cuiabá e melhorar a qualidade de vida do cuiabano. “Meu foco é Cuiabá, vamos melhorar a qualidade das praças, asfaltar 100% de Cuiabá, garantir médicos e remédios nas unidades de saúde e trazer novamente o título de cidade verde, através de um programa de rearborização”, declarou.
 
 Imprimir