Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2024 às 17:14

‘Estou discutindo Cuiabá, não relacionamento pessoal’, diz Wellaton sobre ser adversário político de Abílio

Da Redação - Jardel P. Arruda/Da Reportagem Local - Gabriella Arantes

Cotado para ser candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa de Eduardo Botelho (União), o ex-vereador Felipe Wellaton (PRD) afirmou que o grupo político liderado pelo governador Mauro Mendes (União) é o único capaz de recuperar a Capital de Mato Grosso da crise atual.

Segundo ele, é por conta disso que está na trincheira eleitoral do pré-candidato apoiado pelo governador Mauro Mendes (União), que vai contra a de Abilio Brunini (PL), que é pré-candidato a prefeito pelo grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao senador Wellington Fagundes (PL).

“Estou discutindo Cuiabá, não relacionamento pessoal. A gente está discutindo um projeto. Um projeto para Cuiabá que envolve o governo do Estado, o partido União Brasil, o PRD, um arco de alianças partidárias”, disse Wellaton.


De acordo com ele, somente com convênios com o governo do Estado será possível pavimentar 100% de Cuiabá e também resolver a crise na saúde. Wellaton ainda ressaltou que, após ter tido experiência no Poder Executivo, como secretário-adjunto de Turismo, ele entendeu o tamanho do desafio que é a gestão pública e, sem parceria, será impossível recuperar a Capital.

“E eu to muito preocupado com Cuiabá, do ponto de vista que Cuiabá tá quebrada. E o governador é o principal cabo eleitoral de Cuiabá. Quando você analisa saúde: Hospital Central, Hospital Universitário, HMC é projeto dele, as quatro UPAs foi ele quem entregou. Quando a gente fala de Cuiabá, pavimentação, a única pessoa que tem capacidade de pavimentar Cuiabá é o governador Mauro Mendes”, concluiu.
 
 Imprimir