Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/2024 às 11:31

Agressor é preso acusado de estuprar e agredir a ex com requintes de crueldade por dois anos

Paulo Henrique Fanaia

Um homem foi preso na última sexta-feira (14) acusado de torturar, estuprar e agredir com requintes de crueldade a ex-companheira em Cuiabá. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Vanessa Aguiar, os crimes aconteceram por cerca de dois anos, até mesmo quando a vítima estava grávida do filho do casal.
 
O trabalho de investigação foi realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) da Capital. A polícia constatou que durante dois anos, o suspeito agrediu severamente a ex-companheira, inclusive durante a gravidez da vítima. Nesse período, o investigado estuprou, torturou e agrediu fisicamente a vítima com golpes no rosto, com o objetivo de desfigurar a mulher.

Mesmo depois que a vítima conseguiu romper o ciclo de violência e se separou do companheiro, o suspeito constantemente invadia a casa da mulher e se apropriava do celular dela para olhar suas conversas.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
 
O criminoso responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e violência psicológica, apropriação indébita e tortura contra a mulher.

 
Com informações da Polícia Civil
 
 Imprimir