Imprimir

Imprimir Notícia

19/06/2024 às 11:01

Chacota entre os políticos

Leiagora

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) criticou o instituto que premiou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pela "qualidade na informação contábil e fiscal" referente ao exercício de 2023, mesmo após o Tribunal de Contas de Mato Grosso reprovar as contas desse período.

Na segunda-feira (17), a Prefeitura de Cuiabá foi agraciada com o primeiro lugar no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal de 2024, em evento realizado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, pela Secretaria do Tesouro Nacional/Ministério da Fazenda.

Paulo Araújo ironizou o prêmio, afirmando que virou motivo de piada nos bastidores da política mato-grossense. "Não dá para entender. Eu acho que o instituto que concedeu esse prêmio esqueceu de verificar o relatório do Tribunal de Contas de Mato Grosso que aponta a ineficiência financeira da Prefeitura de Cuiabá. Não me recordo de nenhuma gestão ter tido contas reprovadas. Com certeza, o instituto não possui o perfil técnico adequado para conceder esse tipo de honraria", disparou nesta quarta-feira (19).
 
 Imprimir