Imprimir

Imprimir Notícia

25/06/2024 às 10:58 | Atualizada: 25/06/2024 às 11:11

Após denúncia, cinco pessoas são presas por tráfico de drogas na UFMT

Eloany Nascimento

Cinco pessoas foram presas em flagrante após uma denúncia de tráficos de drogas no complexo aquático da Universidade Federal de Mato Grosso UFMT), nesta segunda-feira (25), em Cuiabá. Durante as diligências, uma mulher que realizava a comercialização dos entorpecentes entregou o fornecedor do material ilícito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia por volta das 17h e deslocou até a universidade. 

Ao chegar nos fundos do complexo aquático, a equipe conseguiu identificar uma suspeita trajando blusa branca e saia preta realizando a comercialização dos entorpecentes. 

Além da mulher, haviam três suspeitos. Ao ser procedida a busca, foram localizadas diversas porções de entorpecentes análogo à maconha e cocaína. Foi necessário acionar reforço para efetuar a prisão dos quatro.

Consta ainda na ocorrência que a mulher detida relatou aos policiais ter pego o entorpecente para comercialização com um outro homem, e indicou a residência do fornecedor no bairro Jardim Universitário.

Na residência, foi localizado em um caderno um pacote com pedaços fracionados de substância análoga a maconha e outro com informações e contabilização de valores provenientes do tráfico.

Além das anotações, os policiais encontraram três folhas de papel contendo adesivos com a logomarca "original maconha CV Colômbia".

Diante da situação de flagrante a guarnição deu voz de prisão a todos os suspeitos e apreendeu 178 gramas de substância análoga à maconha e 11 gramas de substância análoga à cocaína.
 
 Imprimir