Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2024 às 16:00

Avallone nega que tenha recuado de pré-candidatura para emplacar esposa como vice de Botelho

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) nega que tenha recuado de sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá para emplacar a sua esposa, suplente de vereadora Maria Avallone, como vice na chapa encabeçada pelo também deputado estadual Eduardo Botelho (União).

O tucano garante que nunca ouve esse tipo de articulação e afirma, inclusive, que sua esposa não tem qualquer pretensão de compor chapa majoritária, seja ela lidera por Botelho ou qualquer outro postulante ao comando do Palácio Alencastro.

“Não procede, a Maria tem posição própria. Isso não existe, a Maria e candidata a vereadora, ela quer ser vereadora e não cogita a possibilidade de ser vice em chapa nenhuma, nem do Botelho nem de nenhuma outra chapa”, enfatizou nesta quarta-feira (26).

Avallone admite que é próximo do presidente da Assembleia Legislativa, mas frisa que a decisão do futuro político da Federação em Cuiabá caberá ao Diretório Municipal e aos pré-candidatos a vereadores.

O tucano anunciou o seu recuo da disputa majoritária nesta quarta-feira (26). Ele afirma que atendeu a um apelo dos correligionários de sua legenda, que pediram para que ele permanecesse na Assembleia Legislativa.
 
 Imprimir