Imprimir

Imprimir Notícia

26/06/2024 às 13:45 | Atualizada: 26/06/2024 às 13:49

Entenda por que Viviane Araújo se recusou a gravar para documentário de Belo

Portal Leo Dias

Um dos casais mais icônicos dos anos 2000 no mundo dos famosos foi Belo e Viviane Araújo. Marcado por traições e polêmicas, a relação, é claro, foi fundamental para a trajetória do pagodeiro. Como não poderia ser diferente, o casamento será um dos temas abordados no documentário do pagodeiro, produzido pela TV Globo, que deverá ir ao ar em novembro deste ano. Viviane, no entanto, se recusou a participar da gravação.

Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, o motivo da modelo se recusar a participar das gravações é seu marido. Guilherme Militão, casado com Viviane desde 2021, não quer que a atual esposa participe da produção falando sobre um antigo relacionamento.

Pesosas próximas relatam que Guilherme Militão não gostaria de que, novamente, o passado de sua esposa com o pagodeiro viesse à tona. Em nova fase, os dois tem vivido um relacionamento discreto, sem grandes estardalhaços públicos, e, em caso de participação de Viviane na produção, o passado voltaria a atormentar o casal.

Outro fator que também pesou na decisão foram as experiências traumáticas vividas por Viviane durante o casamento. A modelo chegou a levar compras de mercado para o cantor durante a prisões de Belo nos anos 2000. O fato pode gerar um mal-estar entre Viviane Araújo e TV Globo, uma vez que a atriz está no elenco da próxima novela das nove da emissora.

Como é de conhecimento público, a relação entre Belo e Viviane Araújo foi marcada por diversas traições dos dois lados. A mais recente descoberta, relatada pela jornalista Fábia Oliveira, foi a traição da modelo com o ex-jogador Radamés Furlan, com quem Viviane foi casada entre 2007 e 2017.
 
 Imprimir