Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2024 às 12:12

Enquanto bebia em bar com amigos e esposa grávida, jovem escapa da morte após arma de criminoso falhar

Eloany Nascimento

Um criminoso, não identificado, tentou matar um jovem de 19 anos a tiros na madrugada deste sábado (29), em um bar situado no Centro de Sorriso (a 395 km de Cuiabá). O atentado ocorreu na frente da esposa da vítima, que está gestante.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h30, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do bar, em seguida o garupa desceu do veículo e tentou efetuar dois disparos contra o rapaz, no entanto a arma falhou. A vítima estava na calçada ao lado da esposa, bebendo com um casal de amigos.

Após os criminosos não conseguirem disparar fugiram do local seguindo sentido bairro dos Ipês, sendo acompanhados pela testemunha em sua motocicleta, até a avenida Blumenau, na rotatória do condomínio em que os perdeu de vista.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local realizaram varreduras e localizaram duas munições calibre 9mm, sendo que uma delas estava picotada.

Aos policiais, o jovem e as testemunhas disseram que nenhum deles possui desafeto. Os militares questionaram se a vítima é usuário de drogas ou faccionado, a mesma respondeu que havia parado de usar maconha após sua esposa ficar grávida e que não tem envolvimento com facção criminosa. 

Já a esposa da vítima disse suspeita que o mandante do crime possa ser seu ex que está preso por homicídio e é faccionado. O mesmo não aceita o fim do relacionamento sendo obcecado por ela.

Diante dos fatos, os policiais saíram em diligências, no entanto não localizaram os suspeitos.
 
 Imprimir