Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/2024 às 15:07 | Atualizada: 01/07/2024 às 13:25

Fávaro não acredita em polarização entre Lula e Bolsonaro na eleição em Cuiabá: 'Buraco na rua não conhece ideologia'

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O ministro da Agricultura Carlos Fávaro (PSD) acredita que ideologia política não terá vez na campanha eleitoral deste ano. Para o social democrata, a população não está preocupada se o candidato é de direita ou de esquerda, mas sim com a saúde a infraestrutura da cidade.

“Buraco na rua não conhece ideologia, saúde precária não conhece ideologia. As pessoas querem compromisso com as suas vidas, compromissos com seus futuros, com o futuro dos seus filhos. E esse o tom da campanha”, disse neste sábado (29), durante lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) a prefeito de Cuiabá.

Fávaro, inclusive, afirma que o postulante petista está disposto a abraças a todos, sem distinção. “Todo esse nosso grupo político quer dialogar com a diversidade, com todos, tem espaço para quem pensa mais a direito, mais à esquerda, quem pensa mais em centro, mas principalmente com quem pensa em uma vida melhor para os cuiabanos”, completou dizendo ainda que essa postura fará com que Lúdio chegue ao segundo turno e ganhe a eleição na Capital.

“Essa mensagem já colou e faz com aquele se credencie para o segundo turno e vença as eleições”, finalizou.

Lúdio é o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Cuiabá. O petista irá enfrentar o deputado federal Abílio Junior (PL), que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Outro candidato de peso é o deputado estadual Eduardo Botelho (União), que tem o apoio do governador Mauro Mendes (União).
 
 Imprimir