Imprimir

Imprimir Notícia

01/07/2024 às 12:01 | Atualizada: 01/07/2024 às 12:47

Natasha Slhessarenko e Misael Galvão são opções do PSD para vice de Lúdio, mas Fávaro garante que não haverá imposições

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O ministro da Agricultura Carlos Fávaro afirma que o Partido Social Democrático (PSD) tem interesse em indicar o vice do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) na corrida pelo comando do Palácio Alencastro, mas garante que não haverá imposições.
 
Ele cita nomes como da médica Natasha Slhessarenko e do ex-vereador Misael Galvão, mas frisa que a agremiação irá entrar de cabeça no projeto, mesmo que o vice não saia do PSD.
 
“Por obvio, o PSD tem bons quadros para oferecer, mas sem nenhum tipo de imposição. Nós viemos desprovidos de qualquer imposição para fazer o que é melhor para Cuiabá e para o projeto ser vitorioso. Se for chamado alguém do PSD terá total apoio, e se não for do PSD também terá total apoio”, enfatizou no sábado (29).
 
Além de Natasha e Misael, Fávaro ainda cita outros nomes do partido como se sua filha, Rafaela Fávaro. Por outro lado, frisa que os demais partidos do arco de alianças liderado por Lúdio, também tem nomes para apresentar.
 
“Os outros partidos também têm nome, o que vamos trabalhar e eu vou fazer muito isso e para que todos se desproverem da vaidade de fazer imposição pessoal”, pontuou.
 
De acordo com ele, a definição sobre o vice ocorrerá quando a coligação já estiver fechada, uma vez que o grupo está tentando atrair novas agremiações. Até o momento, eles contam com o apoio da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), do PSD, PSol e Rede Sustentabilidade.

No entanto, buscam o apoio do PSD e da Federação PSDB/Cidadania. “Já tinha gente dentro do projeto que queria que a gente lançasse a chapa completa, mas eu achei que ainda não. Temos tanta gente boa e temos tanta gente boa para vir ao projeto, estamos convidando partidos para vir também”, finalizou.
 
 Imprimir