Imprimir

Imprimir Notícia

01/07/2024 às 18:50 | Atualizada: 01/07/2024 às 18:54

Teti não descarta possibilidade de ser vice de Paulo José em Rondonópolis

Da Redação - Vanessa Araujo / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O empresário do agronegócio Carlos Ernesto Augustin (PT), conhecido como “Teti”, retirou-se da disputa pela Prefeitura de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e está sendo cogitado como possível vice na chapa de Paulo José (PSB), pré-candidato escolhido pelo atual prefeito José Carlos do Pátio (PSB) para sucedê-lo.

Quando questionado sobre a possibilidade de compor a chapa com Paulo José, Teti não confirmou nem negou a hipótese e lembrou que, para ser vice, precisa deixar seu cargo de assessor especial no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

“Eu tenho que me decidir até o dia 5 (julho), que é o prazo para a desincompatibilização do cargo. Pode ser que sim, pode ser que não, estamos conversando. Nós tivemos uma reunião firme com toda a equipe para ver plano de governo, estamos bem empenhados. […] Como estou em Brasília em um cargo importante, às vezes a minha permanência em Brasília pode ajudar melhor a cidade do que lá. Então, estamos avaliando ainda e, até o dia 5, tem que tomar uma decisão”, disse Teti no último sábado (29).

Sobre a posição de Paulo José nas pesquisas de intenção de votos, o empresário argumentou que, por enquanto, as sondagens ainda têm pouco valor e acredita que o apoio do Governo Federal será crucial nas eleições.

“Eu acredito que a pesquisa agora tem pouco valor. A campanha nem começou. Eu acho que a gestão do Zé do Pátio, a boa administração do Paulo José e, principalmente, o alinhamento com o Governo Federal vai (sic) ser determinante para as eleições. Eu mesmo vou puxar a agroindústria, o crescimento para a cidade, e isso a população leva em conta”, concluiu. 

 
 Imprimir