Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/2024 às 11:26 | Atualizada: 02/07/2024 às 11:26

Bandidos esfaqueiam segurança de supermercado depois de furtarem produtos

Leiagora

Uma funcionária do supermercado Comper da avenida Migul Sutil, em Cuiabá, de 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio cometida por dois bandidos que entraram no local para furtar itens. Ela atua como segurança do mercado e observou que a dupla portava produtos furtados. Quando abordou os criminosos, de 30 e 43 anos, foi atingida por golpes de faca.

O crime foi cometido nesta segunda-feira (1°), no início da tarde. A polícia não revelou os nomes da vítima  dos crimionosos.

Segundo narra o registro policial, quando os bandidos deixavam o supermercado, foram abordados pela profissional, que percebeu que haviam cometido furto. Foi quando um deles reagiu e esfaqueou a mulher no pescoço, no ombro e no braço esquerdo.

Os dois fugiram do local em direção à Rodoviária de Cuiabá. Uma guarnição da Polícia Militar estava nas imediações do terminal quando avistou os suspeitos, atrás de um ponto de ônibus. Eles foram abordados, quando uma testemunha, que também é segurança do supermercado, chegou ao local e reconheceu os criminosos.  

A funcionária do mercado foi socorrida por um colega de trabalho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão. Porém, em função de sua gravidade, precisou ser levada para Hospital Municipal de Cuiabá.

Um dos criminosos, que também estava ferido em função do uso da faca contra a vítima, também foi encaminhado à UPA. Depois, os dois bandidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências necessárias ao caso.
 
 Imprimir