Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/2024 às 16:54 | Atualizada: 11/07/2024 às 16:54

Pré-candidato a vereador em Tangará da Serra é preso por estuprar 4 netas

Luíza Vieira

O ex-candidato a vereador por Tangará da Serra (241 km de Cuiabá), Sebastião Ferreira Coelho, de 65 anos, foi condenado a 33 anos de prisão por estuprar suas quatro netas, que tinham entre 2 e 10 anos de idade quando os crimes ocorreram. A prisão foi feita na última terça-feira (9), no bairro Barcelona, em Tangará.

Conforme informações apuradas pelo Programa do Pop (TV Cidade Verde), o líder comunitário, que é muito conhecido na região, já concorreu a três eleições no município.

A Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra teria expedido o mandado de prisão do idoso, preso por crime de pedofilia, por ter estuprado as quatro crianças.  

“Esse cidadão, especificamente, ele foi preso em um mandato de prisão por sentença condenatória, ou seja, ele foi condenado a 33 anos de prisão pelo abuso das netas. A maioria desses crimes são (sic) cometidos por pessoas que deveriam ter o dever de proteção e muitas vezes, ao contrário disso, são os agressores sexuais dessas vítimas”, destacou o delegado Edmar Faria Filho, em coletiva de imprensa.

Sebastião iria concorrer às eleições municipais deste ano.
 
 Imprimir