Imprimir

Imprimir Notícia

12/07/2024 às 09:39 | Atualizada: 12/07/2024 às 10:20

DHPP investiga se homicídio de homem foi motivado por briga no trânsito

Eloany Nascimento

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga se o homicídio de Marcos Luiz Loureiro, foi motivado por uma possível briga de trânsito. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (11), na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

Marcos estava com um colega dentro de um veículo modelo Toyota Corolla quando foram alvejados. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por duas pessoas em uma motocicleta que dispararam contras as vítimas e fugiram em seguida.


Conforme apurado pelo Leiagora, ao menos 10 disparos foram efetuados do lado do motorista. Não há confirmação de quantos tiros Marcos levou. A outra vítima, 41 anos, ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao hospital estável.

Ao Leiagora, o delegado responsável pelo caso, Edson Pick,  afirmou que a equipe vai começar, nesta sexta (12), a realizar a coleta das imagens da câmera de segurança dos comércios da avenida.

“As investigações vão começar agora de manhã. Vamos fazer a coleta das imagens dos comércios da avenida que pegaram toda a cena do crime, aí tentar entender, ouvir os familiares, as testemunhas que presenciaram os fatos… E aí tentar entender o que aconteceu”, explicou. 

A autoridade policial disse também que uma das principais linhas de investigação é que tenha ocorrido uma briga de trânsito, isso porque, o veículo em que as vítimas estavam possuía sinais de abalroamento.

“É que o carro foi alvejado do lado esquerdo e tem um abalroamento do lado direito. Então a gente está pensando que pode ser uma briga de trânsito. Não estou falando, não estou afirmando e nem descartando. Como o carro, quando ele saiu do trabalho, não tinha nenhum abalroamento, então a gente está pensando que pode ser uma briga de trânsito”, concluiu.

Como não estava em condições de prestar depoimento, o colega de Marcos que também foi atingido deve ser interrogado nesta sexta. 

Envolvimento com o crime

Marcos Luiz trabalhava como gerente de uma empresa naútica, mas no passado teve envolvimento com uma associação criminosa que praticava arrombamento de caixas eletrônicos.

 
 
 Imprimir