Imprimir

Imprimir Notícia

13/07/2024 às 11:15

Mulher se nega a ir à festa e acaba esfaqueada; suspeito está foragido

Leiagora

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueada durante uma discussão na madrugada deste sábado (13) em Guarantã do Norte (a 751 km de Cuiabá). O motivo da briga teria sido a negativa da vítima em ir a uma festa com o suspeito. O homem está foragido. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 através de uma ligação anonima, na qual uma pessoa denunciou que uma mulher estaria sendo agredida por um homem no meio da rua. 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um vizinho da vítima, que não quis se identificar por medo de represálias, que informou aos agentes que encontrou a mulher caída no chão e que estava sangrando muito, pois foi esfaqueada. 

No mesmo momento, os agentes foram informados pelo Hospital Municipal que uma mulher havia dado entrada na unidade por esfaqueamento. 

No hospital, a vítima contou aos militares que ela e o suspeito haviam brigado porque ele queria ir a uma festa e ela se recusou a ir, o que o deixou com raiva. O homem tentou esfaqueá-la no peito, mas ela colocou a mão na frente, evitando um golpe que poderia ser fatal. 

Segundo alguns vizinhos, que preferiram não se identificar, a todo momento, durante a briga, o homem gritava que se alguém ligasse para a polícia iria se ver com ele, pois ele alegava ser faccionado. 

Os militares fizeram rondas próximas ao local com o intuito de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
 
 Imprimir