Imprimir

Imprimir Notícia

14/07/2024 às 12:10

Faccionados são presos por fuga e troca de tiros com policiais

Leiagora

Dois faccionados do Primeiro Comando da Capital (PCC) foram presos na madrugada deste domingo (14) após uma troca de tiros com policiais militares em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). Um dos jovens acabou de sair da cadeia e usava tornozeleira eletrônica, porém, ele rompeu o equipamento e circulava livremente. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do 190 por uma denúncia anônima que informava que dois homens estavam dentro de um veículo Palio dando tiros pela cidade.

Ao encontrarem um carro com as mesmas características, os policiais deram a ordem de parada, no entanto, os homens ignoraram a determinação e fugiram em alta velocidade do local.

Os policiais seguiram os criminosos, que atiravam de dentro do carro no centro da cidade, inclusive, tentando atingir um dos militares.

Segundo a PM, durante a fuga, os homens colocaram em risco não apenas a vida dos policiais, mas de populares que circulavam pelas ruas.

Os homens perderam o controle do veículo devido à alta velocidade e bateram em uma iluminação pública, momento em que pararam. Um deles se feriu com o acidente e o outro saiu ileso.

Ambos os homens foram presos e com eles a polícia apreendeu o carro e a arma usada no crime. 
 
 Imprimir