Imprimir

Imprimir Notícia

14/07/2024 às 15:49

Acusado de estupro, participante de CAC é investigado pela polícia por 3 crimes

Portal Leo Dias

Após Ingrid Santa Rita, ex-Casamento às Cegas, apresentar denúncia e registrar um boletim de ocorrência contra o ex, Leandro Marçal, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito e vai investigá-lo por três crimes. O desabafo da arquiteta, que comoveu o país, incluiu relatos fortes do momento em que foi encontrada pelas filhas em meio a uma crise de pânico.

Registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em Osasco, São Paulo, as investigações são por suposta prática de estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica. Ingrid denunciou o caso publicamente no Reencontro da temporada do reality show da Netflix, que foi ao ar na quarta-feira (10). Na ocasião ela disse sentir nojo do ex e contou que ele a tocava e tinha relações sem seu consentimento, inclusive enquanto ela dormia.

“Eu pedi para você fazer terapia. Eu falei que ia ter paciência e que a gente se reconectaria. Mas você não me ouviu. Você esperava eu dormir”, relatou Ingrid no Reencontro. “Primeiro eu dormia pelada, depois de calcinha, depois de pijama, até que passei a dormir no sofá. Você não me respeitou nenhum dia”, relembrou, entre lágrimas.

Até o momento, Leandro Marçal não se pronunciou para além do que disse na gravação do programa: “Nossa relação nunca foi saudável. A parte sexual foi algo que me pegou muito. Fiz exame, procurei ajuda, e entendi que não era um problema físico, mas psicológico. Eu achava que, resolvendo o problema sexual, nosso relacionamento melhoraria.”

Após a repercussão do caso, Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores doreality, manifestaram seu apoio à vítima, que confirmou a ajuda que recebeu. A Netflix, em nota, declarou que o streaming, “a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento às Cegas Brasil repudiam veementemente qualquer tipo de violência” e que o caso está sendo apurado.
 
 Imprimir