Imprimir

Imprimir Notícia

15/07/2024 às 12:35

Misael afirma que prejuízo e 'incalculável', mas garante que Shopping Popular vai 'ressurgir das cinzas'

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Gabriella Arantes

“É incalculável, não tem preço que pague”. Essa é a fala do presidente da Associação do Shopping Popular, Misael Galvão, quando questionado sobre o prejuízo causado pelo incêndio registrado no complexo comercial nesta madrugada.

Ele ressalta que, cada permissionário terá que fazer o levantamento de forma individual para depois ser calculado o prejuízo total. “A Associação não cuida da vida pessoal de cada empreendedor que ali trabalha. Mas vamos reerguer o shopping, começar das cinzas”, garantiu.

Misael afirma que ainda não há um planejamento para retomar as atividades, apesar de já ter definido que as barracas serão montadas no Complexo Dom Aquino, até que o Shopping seja reerguido.

“Eu ainda não tenho nenhum planejamento, foi incalculável o prejuízo e não esperávamos essa tragégia. Agora que nós estamos conversando com o poder público para encontrarmos o caminho. O certo é que o Shopping Popular vai se reerguer. [...] Vai ser como começou lá atrás, com uma diferença vamos ressurgir das cinzas. Fazer melhor do que está aí”, concluiu.

O Shopping Popular contava com 600 bancas.
 
 Imprimir