Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/2019 às 09:31 | Atualizada: 04/07/2019 às 09:41

Marido estupra, quebra dentes e queima esposa com cigarro

Luzia Araújo

Um homem, identificado apenas como F.M.F, de 30 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (03) por estuprar, quebrar os dentes e queimar com cigarro o braço da sua esposa de 32 anos, em Cuiabá. A vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para denunciar o agressor, com quem convive há 5 anos.

O estado físico da vítima chocou os policiais que estavam na unidade. Ela contou que o companheiro chegou na residência do casal, na noite de terça-feira (02), acusando-a de traição, estuprando e lesionando-a. Em seguida, passou a agredi-la e ameaçar ela, sua mãe e os filhos dela de morte.

Além dos dentes quebrados, a vítima sofreu chutes em seu seio e com uma faca o suspeito riscou seu pescoço. Não satisfeito, ele ainda queimou com um cigarro o braço da vítima.

A mulher afirmou que conseguiu fugir do local próximo do meio dia, e  imediatamente procurou a Delegacia, afirmando ainda que o companheiro já teria a agredido em outras ocasiões, e que ela tinha solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

Equipes de policiais da Delegacia iniciaram diligências e o suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro. A prisão ocorreu no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá.

A vítima foi levada para exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e encaminhada para uma casa amparo.
Com informações da PJCMT
 
 Imprimir