Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/2019 às 10:30 | Atualizada: 04/07/2019 às 11:11

Jovem de 23 anos é morta com facada; marido e sogra são presos suspeitos pelo crime

Luzia Araújo

A sogra e o marido de Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foram presos nesta quinta-feira (04), pela Polícia Judiciária Civil (PJC), suspeitos de matar a jovem com uma facada e deixar a sua filha de três meses ao lado do corpo, após o crime. 

O caso aconteceu nessa quarta-feira (03), no bairro Castelândia, no município de Primavera do Leste (237 km distante de Cuiabá). Os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, estão sendo interrogados pelo delegado Pablo Borges Rigo, neste momento.

Segundo informações da PJC, Thais foi encontrada morta na sala da sua residência, deitada em um colchão, com uma faca gravada em seu braço, e com sua filha de três meses ao seu lado. O corpo foi achado por uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. 

Segundo a testemunha, o esposo de Thais ligou para ter notícias da esposa, pois ele já teria ligado para ela e não teria conseguido falar com a vítima. Diante disso, o esposo pediu para a vizinha ir até a casa do casal e ver como ela estava.

A testemunha chamou por Thais várias vezes e não obteve resposta. Então, ela entrou pelos fundos da residência e encontrou o corpo de Thais. Imediatamente, a vizinha acionou a polícia e pegou a criança, que estava com vida e sem ferimentos. 

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Primavera do Leste. A testemunha informou que conversou com a vítima na noite anterior e ela havia relatado que temia que sua sogra fizesse alguma coisa contra ela, pois sua sogra sempre dizia que sua filha não era legítima do seu marido e que Thais possuía uma medida protetiva contra a mulher. 

A vítima também relatou que sua sogra teria vendido um carro de sua propriedade para obter fundo para contratar uma pessoa para matá-la. 
 
 Imprimir