Imprimir

Imprimir Notícia

05/07/2019 às 10:19 | Atualizada: 05/07/2019 às 10:29

Homem tem cabeça esmagada pelo próprio caminhão

Luzia Araújo

O caminhoneiro, Manoel Cavalcante Neto, de 38 anos, teve a cabeça esmagada nessa quinta-feira (04), após o seu caminhão passar por cima da sua cabeça, quando colocava um calço em uma das rodas do veículo. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 10h40, próximo à balsa do Rio das Mortes, no município de Cocalinho. Manoel aguardava na fila de caminhões para pegar a balsa e atravessar o rio.

Segundo testemunhas, sempre que a fila se movimentava o motorista descia do veículo e colocava o calço em uma das rodas do caminhão. Elas acreditam que o veículo deveria estar com problemas nos freios.

Porém chegou o momento em que a madeira não foi suficiente para segurar o veículo e atingiu a vítima. O caminhão passou por cima da cabeça do motorista e só parou quando bateu em um outro veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do motorista. O corpo foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML).  O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
 Imprimir