Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2019 às 14:12 | Atualizada: 16/07/2019 às 16:47

Viatura bate em motocicleta e ocupantes acusam PMs de derrubá-los de propósito

Luzia Araújo

Dois jovens, sendo um menor de idade, ficaram feridos e precisaram de atendimento médico após serem derrubados de uma motocicleta por uma viatura da Polícia Militar, no bairro CPA III, nessa segunda-feira (15).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o tio de uma das vítimas procurou a base da Polícia Militar do bairro, para denunciar o caso e informar que seu sobrinho estava internado no Pronto-Socorro de Cuiabá devido aos ferimentos causados pela queda e que, na viatura, estavam três policiais, entre eles uma mulher.

O oficial de área deslocou até ao hospital e localizou o adolescente acompanhado pela sua mãe. Ele estava com ferimentos nas pernas, costela, braço direito e mão esquerda, sendo algumas provocadas momento em que a viatura o derrubou.

Ele informou que estava em deslocamento pela Av. Vicente Vuolo, em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, quando, próximo ao CPA III, uma viatura, modelo Duster, bateu na motocicleta ocupada por ele e outro rapaz, que pilotava a motocicleta.

Segundo o adolescente, o piloto foi levado à UPA para ser atendido, com ferimentos nos dois braços, mãos e joelhos. A vítima acusou a guarnição de derrubá-los de propósito e não prestar socorro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado ao 3º Batalhão para devidas providências.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, por meio de nota, que a Corregedoria tomou conhecimento do caso e levantará a identidade dos policiais para que possa instaurar procedimento e apurar a conduta dos militares.
 
 Imprimir