Imprimir

Imprimir Notícia

17/10/2019 às 09:06

Após bater em poste, professora é presa suspeita de dirigir embriagada

Luzia Araújo

Uma professora, identificada como Márcia Rachel Alves Ferraz, de 37 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro CPA 3, em Cuiabá, após colidir o seu carro em um poste do bairro. A mulher estaria conduzindo o automóvel embriagada. 

No veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja aberta com um pouco da bebida. Ela conduzia o carro, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste, que, por sorte, não caiu sobre o carro. 
 
Com o impacto, o veículo ficou com a frente bastante danificada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local a professora foi encontrada dentro do carro, desacordada. 
 
Os policiais constaram os sinais de embriaguez e a presença de uma garrafa de Heineken no assoalho do automóvel. A equipe pediu para que a condutora fizesse o bafômetro, mas ela se recusou. 

Então, foi realizado um auto de constatação de sinais de alterações da capacidade psicomotora, uma vez que a professora se apresentava dispersar, com as roupas  desalinhadas e foi encontrado vestígios de bebidas no carro.

O automóvel foi entregue a uma pessoa conhecida da condutora e ela foi conduzida à delegacia. 
 
 Imprimir