Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/2019 às 14:57 | Atualizada: 18/10/2019 às 15:19

Professor é morto a tiros em zona rural

Luzia Araújo

O professor, João Costa Filho, de 49 anos, foi morto a tiros nessa quarta-feira (16), na zona rural de Colniza (1.067 km distante de Cuiabá). Ele foi socorrido ainda com vida pelo irmão e um amigo, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital da cidade.  

A Polícia Militar foi acionada pela unidade de saúde, onde o homem deu entrada. Chegando no local, os militares foram informados que João não resistiu ao ferimento e morreu. 

O professor foi encontrado caído ao lado da motocicleta em uma estrada na zona rural da cidade. Conforme relato de uma das testemunhas, a princípio o irmão e o amigo pensaram que João teria sofrido um acidente de trânsito. 

Na Unidade hospitalar, quando foi retirada a camisa da vítima, foram encontradas perfurações de arma de fogo, o que levou a direção do hospital acionar a polícia. 

Até o momento ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil de Colniza investiga o caso. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias, considerando o falecimento do professor.
Com informações do Juína News
 
 Imprimir