Imprimir

Imprimir Notícia

19/10/2019 às 09:44 | Atualizada: 19/10/2019 às 16:50

PM prende quadrilha por sequestro e tortura

Gabriella Arantes

Policiais militares do 4º Comando Regional da PM em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (18), realizaram a prisão cinco suspeitos no bairro Jardim Atlântico. Eles foram detidos por sequestro, formação de quadrilha, lesão corporal e tráfico de drogas. 
 
Segundo o boletim de ocorrência, funcionários de uma empresa de gás entraram em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), após um rapaz de 24 anos se esconder no estabelecimento comercial. O jovem pulou de um veículo gol em movimento. 

De acordo com a PM, os suspeitos perseguiram a vítima até a empresa de gás e conseguiram retira-lo do local. O rapaz foi retirado da empresa de gás por três homens. 

A PM abordou os indivíduos em estavam nos veículos e nas motocicletas. A vítima informou que estava em sua residência, quando os suspeitos entraram procuraram pelo seu primo identificado apenas como “Marcelo”. Eles não encontraram a pessoa e levaram o jovem.  

Um homem chamado “Poconé” procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na sexta-feira (18). A equipe achou estranho e chamou a PM. O homem contou que indivíduos em um Eco-Esporte de cor cinza abordaram ele, e teria sido amarrado com “língua de sogra” e sofrido agressões.  

O homem disse que a situação ocorreu por uma bolsa que ele encontrou contendo 17 tabletes de maconha, e que até então uma pessoa identificada como “Marcelo” teria ficado com os 17 tabletes e vendido. 

Foram presos na ação os suspeitos identificados como A.M.S-35 anos, E.G.C-33 anos, J.R.S-23 anos, W.J.F.S-24 anos e E.R.V-39 anos. 

 

 
 Imprimir