Imprimir

Imprimir Notícia

21/10/2019 às 10:54 | Atualizada: 21/10/2019 às 11:02

Rapaz morre ao mergulhar e bater a cabeça na cachoeira da Martinha

Luzia Araújo

Um rapaz, identificado como Mike Vinícius Bonaroti Nogueira, de 26 anos, morreu afogado nesse domingo (20)  na Cachoeira da Martinha, no município de Chapada dos Guimarães. Ele morava em Várzea Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima participava de uma excursão com mais de 30 pessoas e estava ingerido bebida alcoólica juntamente com amigos, quando pulou na água de uma pedra, com aproximadamente três metros de altura, bateu a cabeça e sumiu no rio. 

As testemunhas informaram sentiram falta do rapaz e começaram a procurar por ele, quando encontraram a vítima submersa nas proximidades do rio. No atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, Mike Vinícius foi encontrado em parada cardiorrespiratória, afogamento grau seis e com ferimento perfurante no crânio devido o salto. 

Os militares realizaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas sem êxito. 

O corpo de Bombeiros registrou um total de seis afogamento neste fim de semana. Dois irmãos morreram afogados enquanto tomavam banho na região do bairro Vitória Régia, próximo à rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. 

Uma criança também foi encontrada morta no rio Cuiabá, na região da Passagem da Conceição. Mais dois afogamentos aconteceram na Passagem da Conceição já na tarde deste domingo. 
 
 Imprimir