Imprimir

Imprimir Notícia

22/10/2019 às 15:15 | Atualizada: 22/10/2019 às 16:57

Confusão entre colegas de trabalho acaba em morte na fazenda do ex-deputado

Luzia Araújo

(Atualizada, às 16h57) - Um funcionário da fazenda do ex-deputado estadual, Zeca Viana, foi assassinado à tiros após discutir com um colega de trabalho, nesse segunda-feira (21). Rodrigo Almeida dos Santos, de 29 anos, trabalhava na Fazenda Primavera, localizada na região de Porto Alegre do Norte (1.137 km distante de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima com ferimentos de arma de fogo deu entrada no Hospital Municipal de Confresa já em óbito. Um enfermeiro da unidade acionou a Polícia. O crime teria ocorrido às 11h50.

Na unidade de saúde, os policiais foram informados por duas pessoas que socorreram Rodrigo, que houve uma discussão entre o suspeito, identificado apenas como R.C.M. e a vítima, que teria sido demitido da fazenda. A demissão teria deixado o rapaz indignado e começou a discutir com o suspeito. 

As testemunhas não souberam dar mais detalhes, pois estavam na oficina e só viram a hora que o ex-deputado pediu para socorrer a vítima. Ainda segundo uma das testemunhas, a vítima era bastante agressiva e brigava com todo mundo. 

O delegado que está respondendo pelo município de Porto Alegre do Norte, Allan Vitor Sousa Mata, informou que o autor do homicídio se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte, nesta terça-feira (22). O suspeito foi interrogado, contou a sua versão, assumindo a autoria. As investigações continuam para total esclarecimento dos fatos, bem como para providências que o caso requer.
 

 
 
 Imprimir