Imprimir

Imprimir Notícia

05/11/2020 às 09:42 | Atualizada: 05/11/2020 às 09:42

França mira em Pinheiro para subir nas pesquisas e chegar ao 2º turno

Kamila Arruda

A fim de garantir a sua participação no segundo turno, o apresentador Roberto França (Patriota) disparou a metralhadora no prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Em evento promovido pelo secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho (DEM) nesta semana, o comunicador insinuou que o atual chefe do Executivo Municipal se utilizou de cargos públicos para elevar seu patrimônio pessoal.

França citou todos os seus mandatos e cargos que ocupou durante sua trajetória política, e afirma que possui a mesma vida de quando iniciou. 

“Como prefeito fiz 1.176 obras em Cuiabá. Eu poderia estar rico e milionário, diferente de muitos que tem um mandato só e ficaram ricos. Eu continuo da mesma forma que comecei, tenho um apartamento, um carro e uma chácara. Mas tenho orgulho de dizer isso para minha filha, para ela não ser envergonhada por ter um pai corrupto”, alfinetou.

Para dar ênfase as suas declarações, o postulante ao comando do Palácio Alencastro ainda cita o afastamento de quatro integrantes do primeiro escalão municipal.

“Eu nunca usei dinheiro publico, durante todos esses mandatos. Se eu tive esses mandatos é porque eu correspondi e cumpri com o povo aquilo que eu prometi. Quem não rouba, o dinheiro sobra e dá pra gente fazer muito mais. Eu fiquei oito anos e não teve nenhum secretario afastado por corrupção. Essa é a pequena diferente entre Roberto França e o atual prefeito”, finalizou.
 
 Imprimir