Imprimir

Imprimir Notícia

18/11/2020 às 08:40

Mendes rebate internauta e elenca escândalos de corrupção de Emanuel

Alline Marques

O governador Mauro Mendes (DEM) segue sem se manifestar oficialmente com relação ao apoio no segundo turno, mas não tem deixado passar batido sua rixa com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nas redes sociais. Nessa terça-feira (18), o chefe do Executivo voltou a fazer críticas à gestão do emedebista ao repercutir uma declaração do secretário de Estado de Saúde (SES), Gilberto Figueiredo.

Num post dando destaque à “sábia frase” de Gilberto - “um inexperiente pode ser ajudado por vários experientes. Já um corrupto, só é ajudado por outros corruptos” – Mendes acabou sendo provocado por uma internauta que comentou: “destilando veneno não eh governador!”, o governador não perdeu tempo e rebateu.

“Veneno é a mentira e a corrupção. Gestão com quatro secretários afastados por corrupção, escândalo do paletó, investigação do caso Caramuru, vários processos por improbidade, escândalo das esmeraldas, prefeitura quebrando... Precisa dizer mais alguma coisa?”, declarou.

O governador se reuniu com Abílio Junior (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania) na segunda-feira para debater sobre a possibilidade de apoio no segundo turno, porém, até o momento Mendes não se manifestou oficialmente se apoia ou não o vereador.

Por outro lado, o DEM em Cuiabá já oficializou apoio a Abílio, assim como Roberto França (Patriota) que disputou a prefeitura ao lado do Democratas.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial)

 
 
 Imprimir