Luciano Huck visita Associação Sonho Meu; Leiagora Repórter conta a história


O apresentador Luciano Huck está na cidade de Sorriso/MT (aproximadamente 400 km de Cuiabá) nesta sexta-feira (28), fazendo gravações para o seu programa, Caldeirão do Huck, da Rede Globo que será exibida no dia 03 de novembro pela emissora nacional.

 

Luciano foi até a Associação Sonho Meu para contar a história de Gabriel Luiz Ottoni, um garotinho deficiente visual de 10 anos, e Maisa Gabriela, de 10 anos, que possui paralisia cerebral. Os dois casos já foram contados pela equipe do LTV/Leiagora, no programa Leiagora Repórter, comandado pelo apresentador Iury Lupaudi, no mês de março deste ano.

As duas crianças fazem parte de um tratamento de equoterapia, que utiliza cavalos como recurso terapêutico para várias enfermidades.

Na ocasião, Joeli Gomes, coordenadora da associação, contou ao programa que atende cerca de 46 crianças, portadoras de diversas patologias. De acordo com Gomes, a instituição é mantida por meio de doações.

O pequeno Gabriel, que é um exemplo de superação, sonha em ganhar o mundo através do esporte. Já a menina Maisa, que foi desenganada pelos médicos de um hospital conceituado de Brasília-DF, orgulha a todos com sua maravilhosa performance no cavalo Camaro.

Veja a matéria emocionante do LTV e quem sabe serviu de inspiração para o programa da TV Globo.

Direto da Redação, Maisa Martinelli

22 recomendado
comments icon 1 comentário
bookmark icon

Um pensamento em “Luciano Huck visita Associação Sonho Meu; Leiagora Repórter conta a história

    Escreva um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *